ID † GAGA

ID † GAGA

"Born This Way Foundation" inaugurada dia 29 de Fevereiro *UPDATED

|

Lady Gaga e a sua mãe, Cynthia Germanotta, anunciaram que a inauguração oficial da Born This Way Foundation terá lugar já no próximo dia 29 de Fevereiro, no Harvard University Sanders Theatre, em Boston, EUA. A fundação sem fins lucrativos servirá para apoiar os jovens, promovendo a igualdade, a tolerância, a auto-confiança e o combate ao bullying.


"A fundação da minha filha nasce da sua paixão por criar um mundo melhor, onde as pessoas sejam mais bondosas e amáveis umas para as outras e que sejam aceitas como são, independentemente de serem diferentes. Ela passou por muitas das dificuldades que muitos jovens encontram atualmente e identifica-se com os efeitos nefastos que esses problemas causam quando as pessoas não têm o apoio devido. Juntas, esperamos criar um novo movimento que ajude a integrar e a valorizar os jovens, fazendo com que eles se sintam parte integrante da nossa sociedade.", afirmou Cynthia Germanotta.

Update: Depois de sabermos que Lady Gaga irá acompanhar por Oprah Winfrey e Deepak Chopra na inauguração da Born This Way Foundation, Cynthia Germanotta num e-mail enviado, hoje, para todos aqueles que se inscreveram no site oficial da fundação, revelou que o evento contará com a presença de alguns convidados surpresa e que este será transmitido em direto a partir do Youtube.
 

Copyright © 2011 ID † GAGA