ID † GAGA

ID † GAGA

Novos Detalhes sobre o "Monster Pit"

|

O site oficial de Lady Gaga revelou, recentemente, alguns pormenores sobre o "Monster Pit", a área central sem palco da "The Born This Way Ball". Primeiramente, nem todas as datas da turnê contarão com a presença da referida área, incluído as seguintes:

Apenas os fãs com bilhetes para a plateia de "admissão geral", ou seja, sem lugares marcados, terão a possibilidade de ganhar bilhetes para o "Monster Pit". Por razões de segurança, não será permitida a concentração de fãs no recinto do concerto antes das 8 da manhã (hora local) do próprio dia (do concerto). Aqueles com bilhetes para a plateia devem formar uma fila durante a tarde do dia do espetáculo, para que sejam distribuídas por eles, pulseiras de acesso ao "Pit". Aqueles que chegaram primeiro, esperaram mais tempo e estiverem vestidos a rigor para a "Ball", serão os recompensados!


Uma quantidade remota de bilhetes com acesso ao Monster Pit será ainda distribuída todas as noites por aqueles que não tenham bilhetes para a plateia; novamente, estes serão distribuídos aleatoriamente pelos fãs que chegaram em primeiro lugar, esperaram mais tempo e estiverem vestidos a rigor para a "Ball".

2 Comente:

{ Mariana } at: 20 de fevereiro de 2012 às 08:05 disse...

(: Oi,já coloquei vcs na parceria! não informei no c box,pq aq não está pegando,não sei pq D: *EMILIA de PORET-News

{ Suelen Cristina } at: 21 de fevereiro de 2012 às 12:46 disse...

 

Copyright © 2011 ID † GAGA